RECOMENDAMOS

RECOMENDAMOS
Encontro de Casais

QUEM SOMOS

Semear é um projeto abençoado que através da palavra de Deus busca transformar vidas, restaurar casamentos e salvar famílias.
Tecnologia do Blogger.

Caixa de Recados

PARA MEDITAR

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba.” (Provérbios 14.1).

VIDEOTECA SEMEAR

Prova de Fogo
A Virada
A filha do Pastor

Visite-nos no ORKUT

liuanjos@hotmail.com
sábado, 19 de junho de 2010
Esta obra trata de questões no casamento em que o homem muitas vezes não sabe como lidar. Questões essas que para as mulheres são de extrema relevância e que se tornam quase sempre motivos de brigas e até mesmo separações entre casais. Temas como romantismo, a sensibilidade masculina, o relacionamento sexual e o adultério, dentre outros, são hoje em dia extremamente discutidos no casamento.  
Nesta obra o autor tenta trabalhar com assuntos que para o homem são, naturalmente, de difícil abordagem. E a forma que ele encontrou para isso foi tratar de tais assuntos de uma maneira bem informal e extrovertida. Porém, apesar de tratá-los às vezes até de forma jocosa, em nenhum momento a sua importância se torna menor dentro do casamento. Cremos que os resultados dessa leitura proporcionarão restauração, edificação e fortalecimento dos relacionamentos. Portanto, prezado leitor, desarmes-se de todo pré-conceito e deixe o seu coração livre para receber aquilo que Deus tem para você nestas páginas. Temos a certeza de que esta leitura mudará os rumos do seu casamento, tornando-o mais forte, seguro e abençoado. Boa leitura. Postado por André Pires.(Diácono da IBAPV) 

1 comentários:

André Pires disse...

Testando a opção comentários.

Postar um comentário