RECOMENDAMOS

RECOMENDAMOS
Encontro de Casais

QUEM SOMOS

Semear é um projeto abençoado que através da palavra de Deus busca transformar vidas, restaurar casamentos e salvar famílias.
Tecnologia do Blogger.

Caixa de Recados

PARA MEDITAR

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba.” (Provérbios 14.1).

VIDEOTECA SEMEAR

Prova de Fogo
A Virada
A filha do Pastor

Visite-nos no ORKUT

liuanjos@hotmail.com
sábado, 18 de setembro de 2010
Não É Tarde Para Recomeçar”, o segundo longa-metragem produzido pela Red Films, de Joinville (SC), será lançado nacionalmente durante a feira Expocristã 2010, que acontece de 7 a 12 de setembro em São Paulo (SP). O filme será o primeiro título brasileiro a ser distribuído pela Graça Filmes e foi escolhido para representar o Brasil no Sabbaoth Festival, um dos maiores festivais de cinema cristão do mundo, em Milão (Itália), no ano que vem.

O drama dirigido por Karin e Fábio Faria trata das reviravoltas no relacionamento de um casal em crise, Gabriel (Jeferson Serena) e Jeni (Glaucya Paul). A fotografia, com imagens captadas em Joinville, Rio dos Cedros, Blumenau e Curitiba, é um dos destaques técnicos na produção. No elenco, além do casal protagonista, tem Jeniffer Dietrich, Ruben Térsio e Edson Bruno.

Amados, um filme nacional e evangélico que mais uma vez mostra o poder de Deus na vida de casais que pensam que tudo está acabado.

Link do Site do Filme: http://www.naoetarde.com.br/
Colaboração: Ir. André Pires (Diacono da IBA Pão da Vida.)

0 comentários:

Postar um comentário