RECOMENDAMOS

RECOMENDAMOS
Encontro de Casais

QUEM SOMOS

Semear é um projeto abençoado que através da palavra de Deus busca transformar vidas, restaurar casamentos e salvar famílias.
Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Caixa de Recados

PARA MEDITAR

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba.” (Provérbios 14.1).

VIDEOTECA SEMEAR

Prova de Fogo
A Virada
A filha do Pastor

Visite-nos no ORKUT

liuanjos@hotmail.com
sábado, 22 de maio de 2010
Caminhar com o projeto Semear é refletir a cada minuto sobre o significado da palavra união. Temos que buscar tempo para cuidar com carinho dos laços que envolvem o casamento.
Durante o curso aprendemos o verdadeiro amor, através dos ensinamentos de Jesus, esquecendo do EU para trabalharmos o NÓS. Não por mérito, mas por obediência e amor à Cristo.

Foi fácil? Não.
Mas assim vamos vencendo as adversidades, com sabedoria e entendendo melhor o propósito de cada reunião deste ministério, que é por em prática o que a bíblia ensina sobre como resolver os conflitos da vida familiar.
Através da fé vamos aprendendo a crer no amor de Deus agindo no nosso relacionamento, e creiam, as feridas irão sarando. Feridas que por algum tempo ficaram abertas, e até outras que pensávamos que jamais iam sarar.
Isso tudo porque Deus com seu misericordioso amor foi nos ensinando que o perdão é um excelente remédio! (O melhor).
Porque a falta de perdão nos amarga e pode endurecer nosso coração, mas quando decidimos verdadeiramente exercitá-lo, não há limites para as coisas que ele pode curar.
Assim, depois desses pequenos, mas grandiosos passos é que tomamos consciência que no relacionamento precisamos construir nossas muralhas que não podem ser fracas, devem ter liga força, e muita rigidez. Tal construção somente dará certo sob o alicerce de Deus, pois é no amor divino que poderemos chegar mais próximos da perfeição.
Tudo isso só se constrói com tolerância, paciência, visão, amizade e quando menos esperamos, passamos a perceber que construímos não apenas uma casa, mas um harmonioso lar. É certo que ainda temos muitas estradas pela frente, mas quero deixar aqui nosso agradecimento ao ministério Semear que nos acolheu e nos ensinou a cultivar a semente familiar.
Casal: Fred e Flávia

0 comentários:

Postar um comentário